quarta-feira, 28 de novembro de 2018

O que você faria se fosse presidente do Brasil?


Oi tudo bem com vocês
Hoje eu vou falar sobre um concurso que aconteceu em algumas escolas, do primeiro ano até o terceiro fez desenhos e o quarto ano pra cima fizeram redação e a redação que a gente tinha que fazer era sobre o que você faria se fosse presidente do Brasil?
Eu escrevi assim:
Se eu fosse o presidente do Brasil eu ia fazer mais escolas para as crianças aprenderem mais, Museus Culturais para o povo aprender mais sobre a cultura, delegacias para o povo se sentirem-se mais seguros, hospitais para o povo ter um rápido atendimento e não precisar ficar nas filas e faria mais ruas asfaltadas aumentaria o corpo de bombeiro para caber mais ambulâncias e caminhões e melhoraria os postos de saúde, para caber mais pessoas lá dentro e o transporte de ônibus escolares  e públicos as pessoas andarem com mais conforto, tentaria resolver o desemprego para as pessoas poderem viverem bem e não ficarem tão endividadas. Eu diminuiria o preço do gás em 50% e aumentaria o salário mínimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário